terça-feira, 24 de setembro de 2013

F... -SE!!! PEÇO PERDÃO POR NÃO SER A AMIGA PERFEITA!!!


Foda-se!!!
Onde é que está escrito onde quer que seja que ajudar implica cobrar???
Qual é a diferença entre ajudar e cobrar???
Foda-se, será que vou ter que explicar a pessoas mais que formadas e ensinadas e vacinadas e todas as coisas acabadas em adas sobre ajuda, vendas e cobrança???
Foda-se pah!!!
"Eu ligo, não me atende e não retribui a chamada . . . Esteve aqui, foi tudo muito rápido, esteve aqui quase tempo nenhum, quase não percebi e foi-se embora."
Ok! Peço desculpa se precisei de ajuda nesse momento e estava com pressa!!!
Peço desculpa pela urgência da necessidade da ajuda, peço desculpa pela urgência da solução do problema nesse momento. Se mais alguma vez surgir algum problema urgente, digo ao problema "olha problema, espera aí umas 3 ou 4 horas para seres resolvido, porque agora vou ter que ser balde de lixo, cordeiro do sacrifício para merecer a solução para ti. Espera se poderes assim estilo . . . mesmo muito tempo, porque as necessidades de serrar serradura e preencher vazios desta criatura a quem, desesperadamente, peço ajuda estão em primeiro lugar!".
Primeiro dás o pagamento, fazes o sacrifício, prostras-te e depois imploras a ajuda que precisas nesse momento. É te dada a ajuda, que devolves logo no dia seguinte para evitar o problema e agradeces pela ajuda, mas não te esqueças que vais ter que ouvir durante muito tempo a enxurrada de problemas que já ouviste vezes sem fim e que se repetiram e se voltam a repetir vezes sem conta, porque a madama não quer ser ajudada e sim aturada!
Várias vezes precisaste e aqui estive quando podia, mas não me arrependo porque era suposto ser assim, não te cobro porque acho ridículo cobrar ajudas. Desde que estejas bem, por mim, óptimo, se não estiveres presto a ajuda que está ao meu alcance prestar-te e nada mais que isso. Não atinjo o impossível, possível apenas aos olhos de Deus! . . . Olha, não sou Deus!
Pois é, eu não sou Deus!
Se as soluções que me ocorrem para ti não te servem, desculpa, mas são as que tenho, são as que tenho ao meu alcance e dentro da minha capacidade de estar e ajudar!
Perdoa-me se não sou perfeita e se não vivo da desgraça alheia, se prefiro ser feliz e fazer pessoas felizes ainda mais felizes.
Peço desculpa se só me apetece estar ao pé de pessoas que procuram ser melhores e melhorar a sua vida. Desculpa se procuro pessoas que querem resolver o que há para resolver e se não quero ser o cordeiro do sacrifício. Não procuro o martírio para ser venerada, não procuro a auto-flagelação para que digam "coitadinha, era tão boa pessoa . . .", antes de me passar dos carretos e mandar-me por "candidatura espontânea" para a casa de Deus, caso ele me aceite depois de quebrar o contrato do "Até Que a Divina Foice nos Reúna".
Pois, sou a pior pessoa do mundo porque me quero atrever a ser feliz!!!
"Mas quem é que esta gaja pensa que é???
Ajudam-na e dá com os pés às pessoas!
Hás de cá vir bater à porta a pedir o que quer que seja que logo vês!!!
Cabra interesseira!!!
Quando lhe interessa já sabe onde moro, mas quando é para atender o telefone, não ouve, nem retribui as chamadas, só se lembra quando precisa!".
Sim, sou uma cabra interesseira, que não interessa a ninguém, só procura as pessoas se precisar delas. Que vergonha!
Nem vou relembrar-te que não tenho que andar atrás das pessoas, nem elas atrás de mim. Não meço as amizades pelo número de desgraças partilhadas, pela quantidade de fretes que se faz, pela quantidade de mentiras que se diz, pela quantidade de loucuras que se alimenta.
Sem dúvida que para algumas pessoas, nesta vida, não fui sempre a amiga mais presente, a amiga mais disponível, a pessoa mais aberta e permeável, nem sempre fui a melhor ouvinte e conselheira, nem sempre fui a melhor amiga do mundo, mas apenas tenho trinta e tal anos e hoje colho o que fui semeando ao longo da minha vida!
Gostava de não precisar de ajuda fosse em que momento fosse, gostava de não ter que procurar quem tive que procurar, gostava que ninguém que eu conheça precisasse do que quer que seja, gostava que as pessoas que amo nunca precisassem de mim! . . . significaria que estaríamos sempre juntos por boas razões, significaria que estávamos todos sempre bem e que as coisas que chateiam são mesmo muito pequenas e que não causam transtorno, que são apenas coisas insignificantes que se resolviam por si.
Caramba, onde é que isto significa que não queremos estar à altura de poder ajudar???
Onde e que isto significa que não queremos estar com as pessoas ou que somos ingratos???
Foda-se, PEÇO PERDÃO POR NÃO SER A AMIGA PERFEITA!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário