segunda-feira, 16 de setembro de 2013

E.T's e os cobaias

Nada que eu possa dizer te levará ao ponto a que me refiro, é distante demais para ti, é simplesmente muito longe. Eu venho de longe!
Nada que eu te queira mostrar é fácil veres, porque é demasiado imenso para veres os seus pormenores, e alcançares o todo de uma só vez.
"Foda-se pah, não me chateies com as essas merdas!
Quero apenas dar umas quecas!!!
Qual é a parte do "quero apenas dar umas quecas que ainda não entendestes"?
És tão inteligente para umas coisas e tão estúpida para outras! 
Quem é que tu te julgas mesmo que és? 
O quê? Queres ver também o boletim das vacinas e análises dos últimos 6 meses???
Foda-se!!!
Até lá já eu perdi a tesão e já estou noutra, que se entenda, outra gaja!
És muito complicada, pah! 
O que é que és mais que as outras?

Ah, ok . . . chata, melga, paranóica?!?
A vida é curta pah! . . . eu não tenho tempo para perder com parvoíces. Queres queres, não queres, ao menos me chateies. Não gostas, é? 

Pah, vê lá se ganhas juizinho ou se cresces! 
Gostas de gajos difíceis ou de paus mandados? 
Desculpa, mas não tenho paciência para joguinhos de merda. 
Não te armes em esperta, ou difícil, não és assim. Queres o mesmo que eu!"
Oi!!!!
Calma aí!!!
Ya, ok, tens razão, estavas a divertir-me um bocado, mas qual é o mal? 
Não querias também divertir-te no meu "parquinho de diversões"???
Cada um diverte-se como gosta, eu preciso de caçar o rato e brincar com ele antes de o matar! . . . e depois? 
Esta é a minha cena . . . faz parte dos meus preliminares! E depois?
E tu? Achas-te assim tão incandescente que tudo o que mexe se incendeia ou derrete mal tocas?
Oi, amigo, cai na realidade, olha-te ao espelho!!!
Para as quecas ou conquistas logo pelo corpo ou dá um bocado mais de trabalho!
Desculpa, ainda só cativaste parte do cérebro e a coisa divide-se em várias partes, todas elas com vontade própria! 
Há tanta gaja por aí! Qual é o teu problema? Não me levas ao castigo, aproveita e leva outra. O que não faltam aí é gajas que vão lá com um lamiré!
Considera-me um treino de acesso ao recinto. Vê onde falhaste, onde foste bem sucedido, as tuas expectativas, os teus pontos fortes e os fracos, estilo vendedor. Eu disse-te que nem tudo o que parece é!
Os locais são apenas isso mesmo, locais! . . . e o que se pode fazer nos locais é muito mais que o que parece óbvio!
Ok, estamos mais calminhos?
Ok, é simples. Ainda não entendeste mesmo nada, pronto. Não te vou obrigar a perceber que nós somos todas diferentes apesar de termos todas, supostamente, um paquinho de diversões . . . supostamente!
Algumas de nós, tal como vocês, somos mesmo extraterrestres com corpo de gaja para experiências científicas. As E.T.'s assumem o corpo que vestem com todas as suas particularidades, mas são E.T.'s na mesma. Somos para vocês coisas estranhas que não sabem bem como funcionam a maioria dos cobaias dos últimos tempos, que também se podem distrair e achar tanta piada aos cobaias, que se esquecem que estes são seres humanos do sexo masculino.
Mas descobri seres um cobaia, um bocado grande, de diferente dos outros, há qualquer coisa em que diferes muito dos outros cobaias, tens qualquer coisa de "raro".
De onde venho apreciamos em absoluto apenas quem tem o "raro". Para nós o "raro" é o que é importante encontrar e só tu que não tens noção do teu "raro".
E como eu gosto de "raro"!
O "raro" está tão diluído que quando surge, perdemos a noção e brincamos como umas crianças que estão em casa com os seus brinquedos favoritos.
Não posso ficar. Estás contaminado com muita coisa, estás muito sujinho, não tens consciência, mas estás. Tenho pena, porque gostava de ficar, mas não posso. Ias contaminar-me para se fosse eu a tentar retirar todas as tuas camadas de sujinho que escondem o teu "raro" de ti mesmo. Ainda não tenho as ferramentas.
Vou continuar na minha missão sem ficar à espera que percebas o que te quero dizer porque, como dizes e bem, a vida é curta e foge se te distrais. Como te disse sou de longe, muito longe e não sou eu quem te vai explicar tudo o que te poderia dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário