quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Meu Deus: Tenho umas questões com uma certa pertinência a fazer . . .

Meu Deus:
Tenho umas questões com uma certa pertinência a fazer.
Eu sei que não tenho nada a ver com o assunto, mas estou preocupada aqui com uma situação. Como é que se diz a uma pessoa que se pode ser virgem aos 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100 . . .
A Virgem Maria já tem quantos anos?
É que cá em baixo existem umas pessoas esquisitas que acham que se deve perder a virgindade aos . . . sei lá . . . assim que começam a pensar em sexo?!
Desculpa, mas eu não sou Tu, não percebo, não sei quando é que um homem tem que provar que é homem, ou se só se é homem quando já vai para a cama com - e agora já meto a minha colherada - quem quer que seja! . . . É que tenho mesmo dificuldade em perceber estes assuntos de homem!
Macho que é macho tem que começar a, desculpa a expressão, foder tudo o que aparece, para ser mesmo macho?
Macho tem que ser perder a virgindade para ser macho???
Mais uma vez, desculpa, não queria chatear-Te com estes assuntos, mas Sabes como é, estamos sempre a desaprender e eu não quero seguir essa via, prefiro ser uma atrasada nestas coisas e aprender!
Quem é que decide a vida sexual das pessoas do sexo masculino?
Estás a ver não Estás?
Caramba, eu sempre pensei que era uma coisa de cada um, dentro de determinadas circunstâncias, e que não era igual para toda a gente, mas pelos vistos parece que eu sou mesmo atrasada e ainda não desaprendi!
Sinto-me tão infeliz! Oh, pobre de mim!
Como é que eu vou dizer às pessoas o que penso, quando elas desaprenderam mais depressa que eu?
Eu ainda gosto de aprender as coisas corretas!
O que é que eu faço meu Deus?
Olha se me perguntam se eu me preocupo com estas coisas!!!
Vou dizer-lhes "quero lá saber dessa merda para alguma coisa! . . . ele ou ela sente-se bem assim?
Se não, olha, procure quem saiba como solucionar de forma saudável!"!
Olha se dou uma resposta destas!!!
Olha o que é que esta gente vai pensar de mim!
Que eu ainda sou uma tola que ainda gosta das coisas tais como elas devem ser!!!
Estou fornicada!!!!
O que é que eu faço???
Eu ainda não sinto necessidade de embrutecer!!!
O que é que eu faço meu Deus???
Eu ainda acho que cada um sabe de si e quando não sabe deve recorrer às pessoas certas e não a uma pessoa qualquer que olha a nossa vida como um cocó, só porque já faz coisas que ainda não fazemos sejam essas coisas lá o que forem!
Achas que devo ficar indiferente e esperar que estas pessoas regridam ao meu grau de estupidez?
Achas que devo continuar a seguir pelo caminho certo em vez do errado? . . . Mas é que essa é a minha vontade, o certo!
Bolas, estou mesmo desenquadrada das pessoas normais!
Pronto, então o começo da vida sexual dos machos é então quando se faz 16 ou 17 anos e a coisa tem que acontecer, nem que tenham que ir às putas, hã, hã . . . estou a ver . . . será que quem pensa assim é porque é chulo ou amigo de algum chulo e ainda recebe comissões por cada frango que tem que perder a virgindade?
Ok, pois  . . . meu Deus, são tudo questões quase insondáveis pela minha pessoa, porque pronto . . . cá está . . . o mau feitio e tal, mania que sou mais que os outros, ou que sou mais importante, ou qualquer sumidade . . . pois . . . Ah, pois é . . . eu não quero saber mesmo, de facto!
Pois meu Deus, Olha, afinal Deixa estar, prefiro estar na minha santa ignorância, porque este tipo de mercadoria é porcaria a mais para a minha trotinete e eu só vim para passear!

Sem comentários:

Enviar um comentário