quinta-feira, 20 de junho de 2013

NÚMEROS E MAIS NÚMEROS!!!!!!!

Números e mais números, mais uns tantos números, que lindo, que importante apenas os números! 
. . . Vazio!
Será que apenas importa números? Eu também gosto de números, mas acima de tudo que esses números sejam fruto do prazer partilhado, quantos mais prazer sentirem, mais prazer em escrever sinto; não me interessam os números apenas pela coisa em si, não me diz nada, é vazio, é merdoso. 
Neste mundo não é apenas da quantidade de números se vive, mesmo que estes revelem informações de êxito!
Este blogue é o meu espaço livre, mesmo que virtual, é um meu mundo sem fim, sem limitações e sem medos, é o meu caos, a minha desordem, o meu grito de ordem, é onde eu mando livremente, faz parte de mim, é o que é e nada mais do que é, tem a simplicidade e o tudo misturado. É O QUE É! 
Não vendo a alma ao Diabo para ser amada, não sacrifico o meu corpo para ser desejada. EU SOU COMO QUE SOU E COMO VOU SENDO!
O mundo muda e a gravidade existe, tudo o que sobe também cai e apenas faço a minha parte!
Para quem não sabe ou não se lembra, cada tijolo tem que ser colocado um de cada vez, para se construir uma casa que não caia no primeiro abanão.
Mas humildemente digo-o assumidamente, quero chegar a todos vocês, e a tantos mais que existam, que com prazer me queiram ler. Quero mostrar-vos uma parte de tantos mundos nas palavras que vou colhendo e nas que trago comigo. 
Cada palavra escrita tem parte de todas as minhas células, tem parte do que sinto, do que vejo, do que ouço, do que me chega pelas palavras de outrem, mas vêm com tanta honestidade e sinceridade, é tão carregado do que é verdadeiro, que doutra forma não poderiam sair. 
Eu não fujo à verdade do que sinto, à verdade do que vejo e ouço, não tenho esse direito nem o auspicio. Busco apenas ser feliz fazendo o que me faz feliz, agrade a muitos, a poucos ou mais ou menos. A minha criatividade, ou falta dela, não pode ser mediada por rating e classificada como lixo abaixo de 100 leitores por dia, nem por super estrela, porque ultrapassei os píncaros para lá do Universo. 
Apenas quero satisfazer o meu belo prazer e o de quem também o sentir de coração aberto, sem rótulos, sem expectativas exacerbadas, apenas ser, escrever e proporcionar, quem sabe, com as minhas palavras, algum prazer!

Um Sentido Obrigado a Todos Vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário