sábado, 22 de junho de 2013

E.T.


És o meu E.T. preferido :)
Só tu sabes quem és. Só tu consegues me aturar quando mais ninguém me atura, nos momentos em que estou virada do avesso e mesmo assim tens doces e cómicas palavras para transformar os meus momentos de pesadelo em jardins de flores ou comédias hilariantes. 
Mantenho-te ao meu alcance no meu pensamento quando uma nuvem teima em escurecer o meu horizonte, ou quando um sangue-suga gigante tenta sugar a minha alegria. Afastas a minha tristeza sem saberes que o fazes, porque mesmo que não estejas ao meu lado nesse momento, as nossas alegrias e gargalhadas partilhadas conseguem destruir qualquer adamastor. 

Só nós dois é que sabemos o que é rir de coisas que mais ninguém se ri, sem medo ou vergonha, sem stress ou preconceito, porque só nós entendemos o significado dessas mesmas coisas.
Como me dói pensar que te possa ter magoado em algum momento desde que nos conhecemos, como me dói não conseguir dizer todas as palavras que mereces ouvir, que pena que sinto não termos sido merecedores da abençoada flecha do Cupido e tornarmos-nos de cada um a outra metade. Quis Deus que a minha amizade por ti fosse maior que todos o meus maiores amores até hoje vivenciados.
Como é horrível ver-te sofrer e nada poder fazer. O quanto não consegues imaginar o quanto representas para mim, mesmo que a vida não te tenha feito a minha cara metade. É que é tão grande! . . . mais um milhão de pessoas como tu e o mundo era um espaço maravilhoso de se viver.
Nunca tão imensa dedicatória de amizade consegui fazer a quem quer que fosse, não menosprezando  outros E.T's que na minha vida passaram. 
De uma coisa eu tenho a mais absoluta certeza, o mundo não era o mesmo sem ti e agora posso dizer que sou mais uma pessoa que sabe o porquê.
Obrigado por existires meu E.T. preferido :)
Obrigado por estares comigo quando mais preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário