sábado, 22 de junho de 2013

A/c: Sr. Irresistível

Exmo. Sr. Irresistível,

Ao que não lhe parece óbvio, não estou para aí virada, mereço bem melhor que apenas isso . . .
Não me apetece ser marioneta nas mãos de um génio da lâmpada cuja lamparina esfregada sai genialidade. Não me apetece mesmo.
Não estou desesperada por ser tocada e penetrada; não desejo aventuras no jardim das maravilhas e muito menos taras e manias.
Dispenso publicidade dos atributos e habilidades sexuais mascaradas de intelectualidade e alguma soberba. Sim, reconheço-lhe qualidades, mas que não encaixam com a propaganda gratuita de sensações orgásmicas. Dispenso!
Se foram ou são tantas as que lhe proporcionam um prazer descomunal e se o acharam assim tanto o máximo, o Ex Líbris das façanhas sexuais e malabarismos da loucura sexual, ainda bem para si e continue a fazer bom proveito. Dispenso esse tipo de informação. A não ser que lucre com isso, mas comigo não, de certeza!
Não passei na avaliação dos testes da excepcional genialidade, de guru do intelecto e sabedoria, de mestre da sapiência, da magnificente pró-atividade e lógica extraordinária do desempenho no atingir eficaz e eficientemente os objetivos traçados ao milímetro, já para não falar da forma física? . . . TEMOS PENA . . . OU NEM POR ISSO!!!
Sou uma control freak? Yes, indeed! . . . Shame on me! . . . Veja lá se me preocupo muito com o assunto!
Fartou-se da conversa da treta? Olhe . . . também eu!
Tão rapidamente me despertou os meus desejos carnais mais intensos, como os adormeceu. Muita parra, pouca uva . . . 
Quer estimular a minha criatividade e melhorar o meu desempenho literário?
Agradeço-lhe mesmo muito e digo-o sem ironia. Nesta parte ponho o meu sarcasmo de lado e reconheço-lhe o mérito, mas há uma grande coisa que lhe escapou, é que não tenho falta de estímulo, meu caro. Lamento a decepção, mas é apenas mais um!
Esses jogos e estratégias irritam-me até às entranhas, contudo, reconheço que o bom foi fazer-me descobrir que gosto de gente interessante e inteligente, mas normal.  Nunca tanto gostei da norma como agora, neste preciso momento, das pessoas simplesmente fantásticas, esses E.T's escondidos atrás do nada, atrás da sua timidez e descrição, atrás da sua simplicidade despretensiosa. Já não tenho nada contra algumas normas ou normalidade, aliás, nos dias de hoje como adoro a normalidade . . . para "anormal" já basto eu e nem sempre me aturo!
Agradeço os seus préstimos, mas preciso de mais e melhor . . . não se esqueça que os verdadeiros melhores revelam surpreendendo e não publicitando! 


  

Sem comentários:

Enviar um comentário