quinta-feira, 17 de maio de 2012

Somos e seremos eternos enquanto o que nos move mover

Preciso de uma paixão, uma paixão daquelas que nos deixa a flutuar em cada passada que damos, nos faz sentir sair do corpo e vaguear para lá do universo, para lá de tudo onde nos sentimos entre o tudo e o mais que tudo, entre a plenitude e o complemento de tudo.
Quero uma paixão forte e intensa que dure para sempre e dê mais vida à minha vida, que dê mais sangue ao meu sangue, que queime a escuridão e me encha de luz eterna e amor que jorre sem se esgotar.
Quero abrir-me ao mundo e ser maior que ele para que caibas dentro de mim, para que sejas parte de mim  eu de ti.
Quero ser única e inigualável, louvável e admirável e inesgotável.
Quero que sejas tu onde quer que estejas.
Sabes que existo mesmo que ainda não me tenhas visto, mesmo que tudo pareça tão distante como as pontas do Universo.
Estamos de costas viradas e de frente para o mundo onde estamos, distantes por um nada, apenas  Universos e mundos separados, porque ainda não chegou o nosso tempo.
Eu movo-me em direcção a ti e tu em direcção a mim, mas não sei quem és e tu não sabes quem eu sou, apenas sabemos que existimos em qualquer parte do globo.
Eu escrevo-te e tu escreves-me canções de amor que prometes serem para sempre.
Eu escrevo-te dizendo que sei que existes e que esperas o nosso reencontro prometido há muito pela eternidade, pela história do mundo, pela história dos grandes amores que se procuram eternidades, reencontrando-se e buscando-se enquanto a eternidade existir.
Sei que me esperas assim como eu te espero, não importando a nossa idade, o tempo que falta para definitivamente ser eterno desta vez, como todas as outras vezes que tornámos eternas.
Sei que voltarás a fazer-me feliz como tantas outras vezes o fizeste, como tantas vezes o sentimos como sempre sentiremos sempre que voltarmos das nossas viagens pelo tempo sem espaço e pelo espaço sem tempo. 
Somos e seremos eternos enquanto o que nos move mover, porque o que nos move é eterno assim como a nossa eternidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário