domingo, 13 de maio de 2012

Porque estás e estarás para sempre dentro de mim

Agradeço-te existires, porque me sabes ler, porque adivinhas os meus sonhos e abres o caminho para eles.
És não a musa, mas o sentido, o caminho , o chão onde os meus passos se movem seguros e confiantes.
Dás-me alento e coragem para  voar sobre oceanos, mares, glaciares sem ter medo de cair, e mesmo se cair, sei que não vou gelar nem afogar.
És o Sol, a Lua, as estrelas, tocas-me mesmo quando não estou perto de ti, porque és o berço do arco-íris da minha vida, porque não preciso de te ver para seres a minha fonte de Luz.
Estás e estarás onde quer que eu vá, porque és céu, tecto, a água que me mata a sede e ar que respiro.
Porque passaste na minha vida, deste sentido ao que estava perdido, deste vida ao que faltava, ao que eu pensava ter deixado de existir e saraste feridas ancestrais.
Não importa que não fiquemos juntos para sempre, porque o que me deste e transformaste ficará para sempre. Tu és e serás eterno e eu grata para sempre. 
Não me importo que saibas que te quero ao pé de mim mesmo que seja impossível, que te quero perto da minha pele, porque da tua pele respiro, que preciso de te ouvir rir e ver sorrir, porque me diluo no teu riso que me embriaga, porque estás e estarás para sempre dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário