domingo, 6 de maio de 2012

Lobo ferido

Como és frágil e sensível, senhor do seu nariz!
Admirável inteligência com um ego maior que este mundo, "preenche-me . . . não me deixes vazio!!!
Suplico-te que não me deixes ferido!
Olha que eu sou um lobo e um lobo ferido é mais feroz que uma manada de touros enfurecidos! 
Pensas que és mais esperta que eu? 
Tu apenas fazes o que eu quero que tu faças, deixando-te pensar que tu é que tomas as decisões, a isto chama-se maeutica e são muitos anos de prática!
Apenas desci a ti, porque não consegues acompanhar-me, és uma criança e eu um adulto!
Dizes coisas sem nexo, coisas parvas que não têm jeito nenhum e as tuas piadas não têm assim tanta graça!
És demasiado miúda . . . tens corpo, mas a tua cabeça é oca, não és assim tão esperta como eu pensava!
Achas que és a única gaja que há à face da terra . . . o minha amiga, ainda tens muito que aprender . . . ainda não amadureceste e não te esqueças que este mundo não é para platónicos . . ."
Meu caro, lamento informar que o Peter Pan era alguém que não cresceu e do sexo masculino!
Eu avisei-te, apaixonei-me e fujo das paixões como o Diabo da Cruz mesmo que seja apanhada por elas.
Afinal o que querias não te foi dado quando e como pretendias, esqueces-te?
Eu deixei as coisas bem claras e pus as cartas na mesa, eu joguei cartas e tu jogaste xadrez, jogámos em jogos diferentes.
És o estratega que não calculou bem as jogadas e teve excesso de confiança, ou será que apostaste no cavalo errado? Ah! . . . Desculpa, tu é mais alcateias . . . E eu volto a pedir-te desculpa por não ser uma loba!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário