segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pah . . . arranjem vida própria!!!

Gostava de saber o que é ser-se interessante, ou pelo que se é interessante; aquele tipo de pessoas que toda a gente admira, que toda a gente acha o máximo, aquele tipo de gente que cospe para o chão e todos aplaudem como um pirata no seu navio de piratas.
Ya . . . é isso!
Como o Pirata das Caraíbas, com as vestes do Depp, mas a cheirar bem, de preferência . . . e com dentes em melhor estado!
É isso, quero ser um pirata, vagabundo, mas com estilo, saqueador dos mares e dos mais indefesos, um pirata estilo giro, charmoso que saca tudo em troca de um beijo, ou outras coisas mais pudibundas, mas apenas um beijo ou apenas uma pudibuncice de raspão para deixar as donzelas perdidas de tesão, loucas,  languidas . . .
É isso, vou ser um pirata, cheio de tusa por onde eu passe, deixando um rasto a devassa bem perfumada, com o meu enlevo vistoso e imponente ou paraíso da diversão . . .
Qui sa?!
Assim como assim, posso ser um porco javardo, mas divertido e desejado que dará horas e horas de conversa às alcoviteiras desprezadas pelos maridos que já não as aturam, nem as procuram . . .
- Que horror!!!
Não tinhas nada mais interessante e decente para escrever?
Ai mulher  . . . que horror!!!
Não me vais dar o desgosto de dizer que gostas de mulheres!!!
- E se gostasse? SO WHAT?
Já pensei nisso, não muito, mas sei lá, porque não? Qual é o drama?
Diga-se de passagem que há por aí gajas que . . . enfim, enfim . . .
Olha as vantagens, tinha buracos e paus naturais ou artificiais, dedos, línguas e tudo mais que me desse na cabeça, gajo ou gaja . . . Podes fazer festas multi-culturais interessantes e aprender novas línguas . . .
- Não estás a falar a sério!
- Pah, o que é que queres que te diga?
Já viste o quanto que te daria para falar?
E o que eu me divertiria quando tivesses curiosidade se tenho alguém?
Passava-te logo a vontade de andares a coscuvilhar a minha vida, não passava?
Eu não pagava para ver, mas confesso que me divertiria a muitos níveis . . . divertiria com a vossa vontade frustrada de saber sobre as coisas sórdidas que se passariam na minha cama, divertir-me-ia com o facto de saber que não quererem saber o que faria com as gajas e os ai's que das nossas gargantas sairiam e quantas vezes se ouvia de cada vez . . .
Já viste? Era divertido a triplicar!
E as festas . . . ménages . . . ui! . . . mas com muita classe!
Já vos estou a imaginar:
"Ela sempre foi assim toda assanhada! Ela só falava em sexo!
- Eu não sei onde é que ela está com a cabeça . . .
- Devem ser as influências de alguma dessas amigas dela . . . ela nunca mais falou de ninguém!
Ela não contava nada de ninguém, mas eu desconfiava . . . para ela andar tão bem disposta Humm. . . tinha que haver gajo, mas gajas?! . . . Nunca pensei!
Era demais, parecia que não sabia falar de outra coisa!!!
Já devia andar nessas confusões e não contava nada a ninguém!
- Cá para mim ela andou a esconder de toda a gente e agora saiu do armário, não é o que dizem os psicólogos?
- Ai, valha-me Deus . . . até me custa a acreditar!
Ela sempre foi assim, toda para a frentex, mas daí a virar fufa!?!?!? . . . eu nem lhe vou perguntar nada, ela se quiser que conte!!!!
Sei lá o que lhe vai sair da boca!
É melhor nem perguntar!!!
- Ela não está boa de cabeça, mas sempre teve assim uma quedazinha!
- Nunca foi!
- Eu não vou perguntar nada sobre ela!
- Ai! . . . eu não sei o que faria se uma filha minha virasse fufa!".
Tão bom!!!
Olha, até já estou a ver a tua expressão de nojo a ouvires as minhas perversões entre pernas . . .
Que descanso seria a minha vida!
Olha, lindo lindo era depois de algum tempo eu vir a dizer que era tudo treta e vocês já nem acreditariam em nada, porque já não sabiam o que era verdade ou mentira!
Olha o que eu me divertiria a valer a baralhar-vos a cabeça!
- Mas nós só perguntamos para saber de ti, como estás, gostamos de ti, por isso queremos saber de ti.
- Boa! Ótimo!
Olha querem saber de mim?
Ok. Então é assim, para além de equacionar virar fufa e pirata, preciso de 500.000€, dão-me?
Pah, é de aproveitar! . . . Então são minhas amigas ou não são?
Aproveitem agora enquanto preciso! Vocês não são tão boas pessoas? Não gostam tanto de ajudar o próximo? Não querem ganhar o Céu?
Se eu ainda estiver em boa conta com São Pedro ainda meto uma cunha para vocês. É só mandar um sms . . . pode ser que vos arranje uma mansão para cada uma de vocês no vale do Paraíso ou à beira mar e enquanto ainda por cá andarem podem andar a falar durante 2 meses da minha grande lata e falta de vergonha! . . . apesar de não estar a roubar! . . . estou só a cravar, é diferente!
A dividir por todas vocês dá meia dúzia de trocos a cada uma!
Pah, ainda vos conto os pormenores das aventuras com os gajos, o que é que querem mais?
 . . . que pelos meus cálculos, são 15 dias de conversa incansável e interminável, mas mais que isso tenham a santa paciência . . .
- Porque é que estás a ser assim?
Ninguém te está a fazer mal ou a querer meter na tua vida!
- Bem . . . eu desisto!
- Nunca mais te pergunto nada!
- Aprofundadamente, não.
Fiquem tranquilas que quando quiser partilhar alguma coisa da minha vida, pedir concelhos sábios, querer que controlem a minha vida, seja a que nível for, quando quiser ser julgada pelo meu comportamento e dar aso a vai vem de conversas durante várias semanas, podem estar descansadas que são as primeiras a saber e com detalhes!
- Mas nós por acaso fizemos-te algum mal?
- Sim . . . vocês existem!
Façam o grande favor a vocês mesmas: pah . . . arranjem vida própria!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário