quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sê tu mesma . . . Quando???

Gosto quando me dizem: "sê tu mesma"!
OH MINHA GRANDE BESTA, AINDA NÃO CONSEGUISTE ATINGIR QUE TU É QUE ÉS UM GRANDE MANIPULADOR E CASTRADOR DE PESSOAS EM PROL, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, DO TEU BEM ESTAR???
QUAL É A PARTE QUE AINDA NÃO PERCEBESTE? A BESTA, O MANIPULADOR OU O CASTRADOR???

És realmente uma pessoa triste, diria até, infeliz. Tens um ego do tamanho do Universo e uma personalidade, ou melhor, personalidades que Dr.Jekyll e Mr. Hide é menino do couro ao pé de ti!
Realmente a enfermagem assenta-te que nem uma luva . . . o Dr. Jekyll é fixão e tu és a realidade!

É triste como nos podemos enganar tão redondamente em relação a alguém. Palavras e ações são realmente algo bem diferente. Já alguém muito sábio o disse: "Uma coisa é o que nós pensamos, outra é o que dizemos e outra é o que fazemos!" e acho que isto se aplica bem a ti. . . . nenhuma delas bate certo com as outras!
Consegues com que num só pensamento eu sinta a tua falta, dos teus mimos, o quanto eu adorava adormecer no teu ombro, as tuas invenções culinárias e, de repente, tudo muda tão subitamente e tão subitamente se transforma num pesadelo de castração providenciado pelo teu Mr. Hide, os buracos vazios, escuros e frios nos quais me fizeste sentir, a incongruência das tuas palavras e das tuas ações, os humores, as mentiras O TEU EGOISMO. És a fonte dos meus pensamentos esquizofrénicos . . . o espelho do que deste!
"Sê tu mesma" QUANDO MINHA BESTA???
Eu gosto de contribuir para a felicidade de quem ame, ou por quem me apaixone. 
EU SOU FELIZ FAZENDO FELIZES AS PESSOAS IMPORTANTES NA MINHA VIDA!!! EU SOU ASSIM!!! 
QUAL É A PARTE DESTAS DUAS FRASE QUE A TUA GENIALIDADE NÃO ALCANÇOU???
Lamento ter que te dar desta forma esta informação, mas o teu EGO é maior que a tua genialidade e sabedoria, orgulhas-te de nada que te valorize como pessoa!
Assumi o que já fiz no passado - porque era passado! -, partilhei contigo o que é normal partilhar-se - porque é normal! -, falhei nas dietas que disse que ia fazer - é normal, compensava afetos na doçaria! -,  desabafei e cuspi veneno por causa do mal que me fizeram no trabalho - é normal, ninguém gosta de ser vigarizado! -, falo demais - é normal, há pessoas assim e além do mais já sabias como sou!
Com orgulho dizias que as tuas ex's achavam-te inalcançável, mas lamento informar-te que NÃO ÉS DEUS!!!
AMIGO, as alas de psiquiatria de vários hospitais, de vários países estão cheias de pessoas inalcançáveis como tu e não é a trabalhar, é mesmo internadas!
És uma triste, e digna de pena, desilusão!
És a pior das inspirações. Ao menos que servisses para escrever algo bonito, que faz bater o coração ou corar até às orelhas . . . mas nem isso!
És como és e orgulhosamente assim continuarás!


2 comentários:

  1. Quantos filhos sem alma se vestem de eloquência, valores nobres e bondade, escondendo gelo cortante e um calculismo irascível que fere até a alma sangrar?
    Sim este indivíduo é um monstro que se esconde dentro de um rosto com traços de anjinho, mas que é capaz das mais pérfidas crueldades!
    Eu soube o que era estar a ser sufocada, mesmo que por breves segundos. É assustador como alguém se diverte com este género de brincadeiras.
    Ele contou-me atitudes que teve a nível profissional que se eu o denunciasse ele era expulso da Ordem dos Enfermeiros, já para não falar do impedimento de trabalhar em que local de saúde fosse!
    Mas como não sou Deus . . . Não sou eu quem tem que fazer Justiça Poética (como este facínora tão bondosamente dizia)

    ResponderEliminar