domingo, 8 de abril de 2012

Comportamento inadequado

Eu posso gritar o que me apetecer!!!
Tenho Alma, tenho sangue a correr nas minhas veias cheio de vida e de loucura, de coragem para dizer o que me apetece a quem por vezes não me apetece.
Tenho sangue na guelra, sou vivaça, às vezes irrito os outros porque sou assim tão vivaça.
Não tenho noção nem sentido de oportunidade, sou assim!
Falo sem conhecer de quem estou a falar, não tenho mesmo o sentido de oportunidade, perdi-o com todas as oportunidades perdidas.
Falo demais, falo mesmo muito, sobre muito e durante muito tempo.
"Tu não gostas de ouvir, tu só te ouves a ti mesma" . . . "Não volto a dizer!!! (. . .) "O teu problema é comportamental!!!" (. . .) "Tu não conheces as pessoas e a quem elas estão ligadas!!!" (. . .) "Mesmo que sejam desagradáveis, tens que esboçar um sorriso!"
"Não te expresses tanto,  . . . tens o raciocínio muito rápido e fazes muitas perguntas sem terminares nenhuma e ninguém te entende,  . . . quem te ouve pensa que és completamente louca!".
Ups, temos aqui um problema grave: eu ainda não consegui fazer o que fazem as pessoas normais . . . ter um comportamento adequado à realidade onde estou! . . . Mas ainda vou a tempo, espero!
Entrar muda e sair calada, dizer apenas o que agrada a todos, engolir sapos boi, bois e elefantes, ouvir e calar, fazer cada um dos três macaquinhos: não vi, não ouvi e não falo, mas ter 2 ouvidos e uma boca!
Belo mundo em que vivo!
Brindemos em copos de plástico reciclável, porque já nem para o vidro estou à altura!



Sem comentários:

Enviar um comentário