terça-feira, 16 de abril de 2013

Ya . . . sou um tipo interessante

Ya . . . Sou bué de interessante. Estou nem aí para o mundo, mas está-se bem.
Ya . . . Não estou nem aí, nem em coisa nenhuma. Eu é mais uma brocazinha e umas cenas fixes . . . está-se bem.
Encosto-me numa parede de uma velha rua noturna e bebo a minha cerveja. Cada um é como é e eu . . . sou apenas mais um.
Ya . . . e tudo é como é e eu . . . sou mais um.
Sou um contentor de informação, inteligente e consciente de mim próprio, e as tuas graças estão a fazer-me achar graça a alguma coisa, mas não tens graça nenhuma, és apenas mais uma gaja que não tem o que dizer e fala por falar. Não tens nada para dizer e julgas-te interessante.
Achava-te mais interessante que o que és. Não és assim tão interessante quanto parecias . . . apenas parecias.
Nada é aquilo que parece, ya . . . as coisas são o que são.
É tudo demasiado óbvio e o que eu procuro não é óbvio, uso-o para as coisas óbvias e não tenho paciência para rodeios; vou ao que quero. É assim!
Eh pah, vejo umas cenas fixes e vou atrás. Não me vou deixar ficar pelas coisas óbvias e desinteressantes . . . Eu sou um gajo, apenas mais um gajo com conteúdo, não tenho paciência para coisas fúteis.
". . . Aquelas cenas fixes, viste?
- Ya, muito bom, vão estar lá de novo, já vi montes de vezes, é muito bom, não é óbvio, é muito bom . . ."
Estou na minha, quem quiser está, quem não quiser não está. Estou na boa!
" . . . pah, o gajo tem uma visão do mundo um pouco psicadélica . . .
- Ouve, não estava à espera!!!
- Ya, ele passa-se um pouco às vezes, é meio alucinado, mas é bom!
O gajo vem cá novamente. Vou ver."

Não busco um nada especial em tudo, mas busco.
" . . . Ya . . . vou fazer coisas . . .
Estou-me a cagar para a cena, . . ."
Faço votos para que todos sejam felizes . . . paz e amor . . . e muito sexo!
Eu sou assim e quem quer, quer . . . amigo não empata amigo . . . está-se bem!
Ya, estou na minha . O que vês é o que é, ou nem por isso, ou apenas parece. Sou maior e vacinado e não devo nada a ninguém. Quem gosta gosta, quem não gosta, não gosta. É como tudo!
Quem quiser estar está, quem não quiser . . . amigo não empata amigo!



Sem comentários:

Enviar um comentário