terça-feira, 5 de março de 2013

É milagre!!!

Chovem palavras do Céu, umas carregadas de amor, outras de esperança, mas chovem palavras do Céu.
"É um milagre!!! É o milagre!!!"
As palavras fazem eco na mente das gentes incrédulas e a mente das gentes incrédulas faz eco nas suas ações.

Todos sentem algo novo, inesperado, estranho, porque as palavras fazem milagres, porque as palavras  dóiem e curam, porque as palavras agitam e põem o corpo em movimento.
"É milagre!!! É o milagre!!!"

Gritam as gentes do mundo à espera da Boa Nova, à espera que as suas preces sejam ouvidas, preces de gente simples que apenas quer viver e ser feliz, gente que não se culpabiliza por ter desejos de conforto, gentes que não benzem a boca por exprimir os seus mais pecaminosos sonhos, não se mortificam por serem quem são e quem são não é pregado nos livros sagrados dos pseudismos.
"É milagre!!!"
Pode-se gostar de gostar de tudo, pode-se fugir a modas e padrões demasiado fixos e inflexíveis, pode-se ser tudo e não se ser nada, pode-se apenas ser quem se é e apenas gostar de ser quem se é.
"É milagre!!!"
A Boa Nova chegou, as palavras desamarraram as amarras, presas ao passado, ao velho dogmático e caquético que já está inútil, porque até o seu prazo de validade como exemplo a não seguir, expirou, passou a básico do que à partida é impossível e inconcebível.
"É o milagre!!!"
Tudo o que não faz sentido deixa de ser praticado, as esquizofrenias político-tudo tornam-se coisa do passado e calados são os esquizofrénicos do político-tudo são pelas suas próprias palavras, amordaçados na sua esquizofrenia e amarrados pelas suas próprias mãos, as suas unhas cravam na sua pele suja e nauseabunda. Decrépitos estes, deambulam na sua vergonha fadada pelas palavras que dóiem e curam, a sua vergonha é a sua cura.  
"Milagre!!!"
Jamais a mãe tem o filho a morrer de fome nos braços, jamais o pai explora os seus filhos, privando-os de serem crianças, jamais o patrão explora o empregado, pois a sua vergonha assumiu dimensões outrora inalcançadas, o respeito é palavra de ordem e o direito à vida com qualidade e conforto o seu resultado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário