sábado, 17 de março de 2012

Gosto de alguém

Sabe bem gostar sem sequer querer saber se se é gostado.
O que importa se eu gosto de gostar de quem gosto?
Sabe bem e pronto!
Gosto de alguém. 
Não quero saber se esse alguém me corresponde, não é isso o mais importante. 
Mas sabe tão bem gostar desse alguém que me responde sem responder!
Não és um Ti, Existência, és apenas Tu . . . és o que és.
Não lembro se és bonito, mas isso neste momento já não importa, se tu és simplesmente tu!
Sabe tão bem não querer saber se ficas mais alto ou mais baixo quando de saltos me coloco.
O que importa se o que me apaixona não se vê à vista desarmada?. . . só os olhos de um coração limpo vêem o que eu vejo. Será que mais alguém vê?
Apareceste no meio do nada, no espaço vazio onde não havia ninguém que tivesse o que tu tens dentro de ti. 
Não te procurava, mas achei-te sem saber que eras a paz que eu gosto e preciso.
Não me importa o que se segue, porque só se segue o que importa.
Neste espaço sideral já não sou senhora do meu nariz, domadora da realidade, sou a aventureira aberta ao desconhecido, sigo a brisa que vem de onde vem, porque cheira a mar salgado, cheira a areia da praia abraçada pelos raios de Sol e acarinhada pelas ondas do mar. Vem de ti? Talvez, mas o que importa se o mais importante é saber que existes e apareceste?

Sem comentários:

Enviar um comentário