sábado, 16 de abril de 2011

Cara Lavada e Bem Perfumado

Não me preocupei com mais nada, com a imagem, é o libertar letras, pontuação, frases curtas que querem falar, ou cantar se alguém o quiser também.
É errado? Paciência, temos pena . . . ou não!
Mas não estou com a menor vontade de falar de coisas cómicas. Este é o lado B da coisa.
Ando à procura de soluções milagrosas para a fome no mundo, a miséria dos espítiros, poluição e outras coisas sem fim à vista.
Terei andado a deixar-me influenciar pela Profecia Celestina, ou estarei a ficar Bipolar?
Ando à procura da solução para a minha falta de cura e a cura para a minha falta de soluções!
Será que é possível encontrar as duas? Onde andam elas perdidas? Ou quem as achou antes de mim e as escondeu de mim?  . . . Seu sacana!!! Passa-me para cá e JÁ as minhas curas e soluções porque eu já estou farta de ti e quero ver-me livre de ti de uma vez por todas!!! JÁÁÁÁ!!! Ouviste? . . . oh surdo mudo que nem uma porta, que não tem coragem de ranger para não se partir!!!!
Já não te aguento mais!!!
Sai de mim demónio que insiste em habitar os meus sonhos e deixar o meu ambiente pesado e alagado de lágrimas!!! . . . Sai!!!!
Sim é para ti que falo!!! Já te deixei fazer demasiado estrago!!!  . . . Ainda não estás contente com as minhas feridas e com as que deixaste???
Queres que eu te diga o que sinto por ti? Queres??? Olha que eu respondo!!!
Sinto os dois que andam lado a lado, mas vê lá que eles andam à bulha! . . . Só existe lugar para um deles!
Acho que pode aparecer ainda mais um, o terceiro  . . . que compete pelo mesmo lugar em que estiveste com o disfrute total de um deles, o lugar que pode ceder lugar a mais um . . . Sim, já que a minha única riqueza abundante, neste momento, é em espaços sentimentais e emocionais.
Então? Já me substituiste por uma rica pessoa rica? Elas "andem aí", cheias de dinheiro, mas com o proporcional em ausência de quem as ame! . . . Só elas é que não sabem o custo do teu sentimento. . . Queres que te ajude a fazer uma tabela de preços? . . . Vai-te custar tudo o que saiu do meu património, mas eu ajudo-te! 
Lembra-te de manteres a cara lavada e bem perfumado, porque senão elas descobrem mais depressa que eu a tua génese . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário