sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

És a minha referência . . . mas triste

Recuperei as imagens perdidas, com um delete, - afinal eu também lá estava e estava linda -  de um passado quase longínquo, refiz os pensamentos que me reestruturaram e me deram a noção da realidade e mais uma vez marcas a tua presença pela ausência, que diria abençoada ausência.
Sim, porque se julgas que fazes falta, acredita que sim , mas não é a mim de certeza!
Há coisas nas quais deixei de acreditar, graças à tua passagem por estes lados. Agora és a minha referência de tudo o que não quero ou precise e me repugna. 
Obrigado. 
Não fiques chateado ou triste! . . . Há quem nunca seja marco seja para o que for!
Tenho a dívida saldada através do reconhecimento daquilo que representas.
Interessante perceber o lado positivo da tua existência . . . mas triste.
Já não és um insignificante alguém, já representas algo, ãh?!? 
Esta é a minha prenda de gratidão por teres existido no que eu não chamaria minha vida, mas sim ausência . . . não te esqueças que só exististe enquanto desisti de mim. 



Sem comentários:

Enviar um comentário