quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Onde estavas tu?

Onde estavas tu quando te procurei?
Onde estavas tu quando não te procurei?
Estavas onde devias estar, estavas onde era suposto estares.
É tão fácil enganar quem nunca acreditou de verdade. É tão fácil enganar quem está habituado a ser enganado e quando se é verdadeiro tudo soa a mentira.
Mas onde estavas tu, volto a perguntar, mesmo que saiba a resposta?
Estamos nos tempos da manipulação de tudo e mais alguma coisa e eu já não tenho a certeza de todos, apenas de alguns, mas é mesmo isso, apenas alguns!
Mas onde estiveste tu a quem mostrei o meu eu o meu único eu e nada mais que apenas eu?
O tempo de proximidade foi pouco e mesmo assim eu mostrei quem era, apenas tu não o viste, apenas tu enquanto os outros sabiam do mesmo e aqui ficaram!
Onde estavas tu?
Eu pensei que as peças do meu puzzle sobre ti eram suficientes, mas parece-me que não, ainda faltam muitas, parece que também eu não vi tudo!
Achei que tinha esse dom, o de ver as pessoas, mas apenas tinha o de acreditar em demasia e confiar em demasia, porque partia do princípio que todas as pessoas são boas, mas de que principio partiste tu em relação a mim?
Mas o que é que pensas que sou?
Não sofro do Síndrome de personalidade múltipla, mas de que serve dizer isto?
Não sou superior aos outros, sou apenas diferente e estive lá fosse de que forma fosse, ou já te esqueceste?
Sim, sou diferente de ti, sim!
E qual é o problema?
Mas não sofro de dupla personalidade se é isso que te vendem!
Sinto pena, muita pena mesmo se não percebeste que também te quis ajudar, mas tal como tu não sou perfeita, sou como tu, de carne e osso e pronto, tudo o resto que tu queiras acreditar é contigo!
Sabes mais que eu em tanto pois se calhar aprendeste ou viveste mais que eu, mas és o que és e eu aceitei-te com os teus defeitos e qualidades e com tudo mais que pudesses ser, mas ao que parece agora sou a versão feminina do Dr, Jekyll and Mr Hyde. Muito obrigado pela consideração, mas não é roupa que me sirva ou interior que me interesse.
Olha, sabes que mais? Mesmo que me consideres um monstro digo-te que tive muito gosto em conhecer-te e que te desejo o mesmo que desejo a mim.
Vive uma vida feliz!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário