quinta-feira, 20 de março de 2014

então SEJAMOS . . .

A vida muda, surpreende-nos com as coisas mais simples, um olhar de um estranho que mantem o olhar com a mesma curiosidade enquanto expressa a sua arte, uma palavra que brota do espírito carregada de Verdade, de Vontade, de Vitória, porque é boa a sua energia, a sua força . . . a vida surpreende-nos.
A vida surpreende-nos com o surpreendente inesperado, com o maravilhoso inesperado vindo de quem menos se espera, seja lá o que move quem menos se espera . . . a vida simplesmente surpreende-nos!
A vida trás tudo mesmo que tudo sem mais nem menos pereça, mesmo que tudo sem mais nem menos desapareça sem deixar rasto ou história para contar, a vida surpreende-nos . . . deixa para trás as coisas, porque é para a frente que se anda, para a frente, se medos, destemido, mesmo que  o mauzão do menos bom se meta à nossa frente e nos barre o caminho, mas é a lei do mais forte e o mais forte não é aquele que o pensa que é, é o que realmente é, na sua simplicidade, plenitude, mesmo que não esteja escarrapachado na sua cara . . . o mauzão é fraco e não pode com o forte, mesmo que teime em barrar-lhe o caminho!
Este mundo não é para os fracos . . . mas só os fracos é que se julgam os mais fortes, porque os que são fortes apenas SÃO, simplesmente SÃO, não deixando espaço para dúvidas, não deixando espaço para a decepção, estão onde devem estar com a consciência do que são, porque SÃO.
A vida surpreende-nos e quando menos esperamos, já lá foi o que não é bom, o que é fraco, o que barrava o caminho e ficam apenas os que SÃO, os fortes e como estes SEREMOS, talvez porque já o SOMOS . . . então SEJAMOS . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário