domingo, 14 de outubro de 2012

Espaço!

- Preciso de espaço!
-Tem-no, tem todo o espaço que tu quiseres, eu não t'o dou porque não se dá o que os outros já têm e sempre o tiveram, ou fazem uso dele ou não!
- Não pode ser todos os dias . . . já sei que me vou arrepender de o ter dito e que mais tarde não vais querer e atirar-me em cara o que eu disse!
O silêncio pode ser assustador, pode causar dúvidas e intrigar.
- Então?
Não dizes nada?
Já sei que ficaste chateada . . . eu também gosto de te ouvir dizer que estavas com saudades! . . . é sinal que precisas hahahahahah
"É sinal que tu precisas . . ." Não me parece uma frase feliz para alguém tão eloquente!
Eu tenho as minhas maneiras de "não precisar. . ." e ainda expressar um enorme AAAAhhhhhhhhhhhh . . .
Mais uma vez, por quem te estás a tomar?
Não estamos juntos todos os dias!
Não nos comemos todos os dias!
Não nos vemos todos os dias!
Estás com quem queres quando queres, falas com quem queres quando queres e estás sozinho quando queres!
Ainda queres espaço?
Ok, usa o que tu tens e aproveita-o bem!
Ah . . . mas usa-o acordado para teres noção de que estás a ter espaço . . . a dormir não se existe na realidade, no espaço ou no tempo, pura e simplesmente não se está, não se goza do espaço que se precisa!
Ainda queres mais espaço?
Usa o que tens e usa-o todo, que eu cá usarei e gozarei o meu . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário