quarta-feira, 6 de junho de 2012

Estava com saudades tuas


Estava com saudades tuas. Há muito tempo que não te via, quase morri de saudades de te ter comigo.
Não estive aqui e tu lembraste-te de não estar e deixar a minha cabeça às avessas.
Não esperava que me dissesses alguma coisa, seria um verdadeiro milagre dizeres algo, "hei!!!. .  .Porque me abandonaste em mãos alheias a nós?
Não sabes que eu só existo se existires?
Não tens vergonha de me deixares nu, entregue a tudo a que sou susceptível e frágil?
Achas interessante ausentares-te e deixares-te ao abandono?"
- Bem podias ser mais subtil e dizer ao menos um até já, mas não, era fraqueza demais expores os teus verdadeiros sentimentos face a estares longe de mim. É de valor . . .
Mas vá lá tiveste a coragem de voltar sedenta de mim, de me tocares e impregnares do teu cheiro que é só meu e que nunca deixou de me pertencer!
Sabe bem ter-te de volta, sentir os teus dedos sobre mim e acariciando-me como nunca me acariciaste.
Agora percebes quanta falta te faço e o quanto precisas de mim para te sentires viva, e finalmente sei que serás para sempre minha e eu teu, inseparavelmente teu.
Ok. Assumo a minha fraqueza, porque não consigo dizer adeus ou o que quer que seja que inspire despedida, mesmo que seja apenas pelo tempo necessário ou até curto.
Já me afastei de ti algumas vezes, mas desta teve mais significado. Tanta coisa que te quis dizer e deixar entregue a ti e só a ti, mas não podia, estava longe e tu longe estavas, mas presumo que está tudo na mesma tal como deixámos, ou algo melhorou?
As subtilezas vêem-se nos pormenores, que irás descobrindo quando me tocares, enquanto te questionas sobre as suas existências. Mas estou melhor, a teu gosto. Afinal já estavas farta das minhas falhas e imperfeições, das minhas dificuldades em atingires o que querias. Sem dúvida, estou melhor. Experimenta-me e prova do que desejas.
É realmente difícil estar longe de ti meu fiel companheiro. Sabes muito de mim, mesmo que eu ainda não tenha dito tudo, não é fácil.
De que temes?
- Mais que o que eu gostava de temer.
Partilha quando o teu mundo disser que sim, quando a tua alma nada mais temer sobre o que me possas querer contar. 
Estarei aqui, serei o teu ouvinte mais atento, o teu confessor sagrado e inviolável, serei o melhor amigo que alguma vez possas ter tido.
Minha companheira sagrada e secreta és quem eu nunca poderei enxovalhar, porque a mim o mesmo estaria a fazer. 
Queda-te em mim e descansa. Amanhã continuaremos aqui. 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário