sábado, 21 de janeiro de 2012

Insanidade ou Coincidência

É uma insanidade o que a memória da tua existência está a fazer ao que ainda resta de mim.
Alguém disse: "Essas coisas marcam sempre. . ."
Mas que direito tenho eu de me privar de viver? 
Novamente, alguém diria: " . . . mas era a decisão mais acertada naquele momento e muitas vezes têm de ser outros a espelhar a tua vida para tomares uma decisão.
És uma pessoa dependente emocionalmente e por isso é mais difícil ultrapassar esta situação. 
Neste momento estás carente. Lembras-te? Estavas assim quando tudo começou."
Nada disto é mais que questões internas mal resolvidas, outras resolvidas à força com pouca firmeza e muita incerteza, medo. 
Hoje fiz mais um disparate a somar a todos os que tenho feito ultimamente. Recuperei fotos nossas, aquelas que marcaram a fase mais bonita de nós quando nos víamos como tal. 
Sinto-me fraca, mas luto para não voltar a pisar o pior risco, aquele que representaria uma hecatombe no meu mundo frágil. Mas a vida ensinou-me que tudo e as pessoas mudam muito!
Ouço Anouk, With You, apesar de nunca mais te ter tocado e de não ter passado assim tanto tempo, todo o resto da letra da música diz tudo o que de mim emana mesmo sem eu querer ou desejar.
Eu diria que tudo isto é mesmo e apenas mera coincidência! . . . não me apetece pensar que estou a ser posta à prova pela Providência ou que será um castigo divino, já para não falar na perspectiva das tentações que são elas só por si provações.  
Provavelmente, não passa apenas de uma coincidência e ou de uma armadilha da minha mente! . . . insanidade ou coincidência!

Sem comentários:

Enviar um comentário